Os dois vídeos que ficaram de fora, mas que merecem ser mencionados foram:
1) Luiza que esteve no Canadá
Esse seria um comercial de imóvel inocente apresentado pelo colunista social Gerardo Rabelo, que era mais conhecido na Paraíba, só que ele acabou mencionando que estava com toda sua família menos a "Luiza, que está no Canadá". Daí o viral começou na Paraíba e ultrapassou as fronteiras do estado para o resto do país. Isso só durou até que a Luiza voltou do Canadá e o viral morresse.
2) Para nossa alegria
Como assim não mencionaram este vídeo???? Nesse uma família se reúne para cantar a música "Galhos Secos". Porém o Jefferson dá um toque especial quando chega "Para nossa alegria". Daí o resto fica com a Suellen e todos sabem no que deu no final.
Agora seguimos com o Copy & Paste da Folha de São Paulo.
10. Vidente surpreende ao adivinhar dados bancários e revela seu segredo
Um vidente enigmático surpreende ao adivinhar informações bem específicas das pessoas que está atendendo em uma tenda montada em Bruxelas, na Bélgica. O truque era uma busca de informações da pessoa na internet e fez parte de uma campanha Belgian Financial Sector Federation
9. Comercial da Nike
O comercial "I Would Run To You", da marca esportiva Nike, mostra um casal que corre entre cidades para se encontrar, ela usa um tênis da marca e ele não. Nem precisa perguntar quem se sai melhor.
8. Regina Duarte no castelo de "Caras"
A atriz Regina Duarte aparece muito animada enquanto "dança para saudar a vida em New York", em entrevista à revista "Caras". Rendeu muitos comentários nas redes sociais.
7. Comercial da TNT
Um dos vídeos mais compartilhados no YouTube, o comercial do canal pago TNT, mostra uma "pequena cidade na Bélgica onde nada acontece" onde um botão para "adicionar drama" é colocado. Confira o resultado.
6. Obrigado mamãe
Em ano de Jogos Olímpicos as marcas costumam caprichar nos comerciais que tratam do assunto. Foi o que fez a empresa P&G na propaganda que homenageia as mães de atletas. Difícil é não ficar comovido até o fim do vídeo.
5. Menina Fantasma
O vídeo da pegadinha do "Programa Silvio Santos" foi um sucesso de audiência na televisão e na internet, e ajudou o SBT a se consolidar na internet. A atriz mirim Anna Livya Padilha, 12, também se deu bem e está no elenco da próxima novela infantil da casa, "Chiquititas".
4. Kony
A organização "Invisible Children" postou um vídeo que se tornou um dos maiores virais da história, com 100 milhões de visualizações nos seis primeiros dias no ar. Durante trinta minutos, o bem editado material, mostra o conflito em Uganda e pede a prisão do líder Joseph Kony (líder do Exército de Resistência do Senhor). Com tanta atenção, não demorou para as polêmicas aparecem e a veracidade das informações serem contestadas.
3. "Curtindo a Vida Adoidado 2"
Depois de 26 anos, Ferris Bueller, do filme "Curtindo a Vida Adoidado" volta a ter um dia de folga. É o que mostra o comercial da Honda com o ator Matthew Broderick, que revive o personagem em uma versão adulta. Fez brilhar os olhos de muitos marmanjos que cresceram assistindo o filme e sonhando com uma continuação da história.
2. Nissim Ourfali - Bar Mitzvá
O vídeo feito para o Bar Mitzvá do garoto Nissim Ourfali, 13, foi além do sucesso em família e se tornou virou viral, com mais de seis milhões de visualizações. A família não gostou da atenção e tirou o original do YouTube.
Nota do Adilson: Rolou até processo contra o Google, que só deixou a área para disponibilizar o vídeo que a própria família fez.
1. Psy - "Gangnam Style"
O clipe do cantor sul-coreano Psy para "Gangnam Style" se tornou um sucesso e entrou para o livro "Guiness World Records" como o vídeo que foi mais curtido no YouTube.
Desde os tempos de "Macarena" não se via uma coreografia tão copiada em todo mundo. Assista ao vídeo e tente não passar o dia cantando "Ei sexy lady, Oppan Gangnam style".
Esse último foi mesmo o top do youtube. Tenham uma boa semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário